O iPad Pro foi anunciado nesta tarde com tela de 12,9 polegadas – capaz de reproduzir 5,6 milhões de pixels. O tablet da Apple voltado para profissionais já era esperado e foi confirmado pela empresa com direito a um acessório contraditório: a canetinha Apple Pencil, utilizada para controlar o dispositivo. Além disso, o iPad Pro também conta com tela touch e comporta um teclado virtual “em tamanho real”, segundo a fabricante.
Acompanhe o evento da Apple em tempo real no TechTudo
A novidade é contraditória por que durante o lançamento do primeiro iPhone, em 2007, o então CEO Steve Jobs fez graça ao perguntar “Quem precisa de uma stylus?”, fazendo careta logo em seguida. Parece que alguns profissionais precisam: a Apple Pencil foi demonstrada em conjunto com aplicativos do pacote Office, da Microsoft, e também com o editor de imagens Photoshop, da Adobe.
iPad Pro vem com acessório inesperado: a Apple Pencil (Foto: Reprodução/Apple)
O iPad Pro possui em suas entranhas o novo processador Apple A9X. Ele é quase duas vezes mais poderoso do que chip anterior, o Apple A8X. De acordo com a fabricante, a autonomia de bateria chega a 10 horas de uso.
Outro acessório apresentado nesta tarde, em um evento da Apple em San Francisco, foi o Smart Keyboard. O teclado inteligente é acoplado ao iPad Pro por meio de contato magnético. Para chegar a este desenho indu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.