A Rainha Elizabeth II se tornou, nesta quarta-feira (9), a monarca do Reino Unido que passou mais tempo a frente do trono, 63 anos de reinado. Para comemorar, o Google Maps incluiu um pequeno easter egg. O mascote habitual da plataforma, o Pegman, se tornou uma representação da Rainha. O ícone recebeu o apelido de PegMa’am.
Site gera painéis de arte abstrata com códigos do Google Maps
A mudança está presente na versão desktop do Google Maps e é apenas visual. O boneco modificado aparece nas proximidades do Palácio de Buckingham, residência oficial da realeza (Google.com.br/maps/place/Buckingham+Palace/). Ao se afastar do local, o ícone volta a ser o Pegman.
Easter Egg do Google Maps substitui Pegman por ícone da Rainha (Foto: Reprodução/Google)
Caso arraste o boneco para entrar no Google Street View, ele vai balançar e se mover da mesma forma que o original. O ícone de retornar ao mapa do recurso também foi modificado e exibe o desenho novo. Esta não foi a única homenagem prestada pelo Google para a Rainha. A página do buscador do Google no Reino Unido (google.co.uk) exibe uma frase parabenizando-a e encaminhando o usuário para ler mais informações sobre a monarca com resultado...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.