Em um dia recheado de novidades, a Apple anunciou o iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPad Pro, uma Apple TV renovada e mais detalhes do Apple Watch. A empresa da maçã também divulgou que a versão final da próxima atualização do sistema operacional OS X El Capitan estará disponível para os usuários a partir de 30 de setembro. O software, de número 10.11, que está em beta público, deve ter uma série de melhorias de segurança, mudanças de design nos aplicativos.
iPhone 6S com câmera 4K e iPad Pro: conheça os lançamentos da Apple
O update deve trazer uma interface gráfica mais clara e uma nova fonte. O sistema operacional também ganhou um recurso que permite usar dois aplicativos em tela cheia, ao mesmo tempo, e melhorias nas buscas do Spotlight. O navegador Safari, por sua vez, vai permitir fixar guias e ganhou um botão mudo.
OS X El Capitan (Foto: Divulgação/Apple)
Por baixo dos panos, o OS X El Capitan ganhou um novo sistema de segurança chamado “System Integrity Protection”,desenhado para impedir que alguns aplicativos possam modificar pastas, processos e arquivos, mesmo que possuam permissões de usuário. O OS X também recebeu um novo conjunto de APIs chamada Metal, que deve facilitar a vida de desenvolvedores de aplicações que envolvam gráficos 3D, prometendo acesso mais rápido ao GPU, o que garante um processo de renderização de imagens 40% mais eficiente. A nova versão também terá um aplicativo chamado Notas, que permite que o usuário ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.