O Sony Xperia Z4, sucessor do Z3, pode estar pronto. A primeira foto vazada do próximo top de linha da companhia japonesa revela pequenas alterações estéticas, mas são as especificações que impressionaram: o Z4 trará um display 2K (QHD) de 5,2 polegadas, processador 64 bits e 4 GB de memória RAM.

Samsung vai acabar com ChatOn, app pré-instalado em dispositivos Galaxy

Suposto Sony Xperia Z4 que vazou tem display 2K de 5,2 polegadas (Foto: Reprodução)Suposto Sony Xperia Z4 que vazou tem display 2K de 5,2 polegadas (Foto: Reprodução)

Qual celular comprar: Sony Xperia z3 ou iPhone 5s? Opine no Fórum do TechTudo.

No e-mail vazado de George Leon, vice-presidente de marketing da Sony, além da foto do smartphone, constam informações técnicas e financeiras, de uma cara e agressiva campanha de marketing que a empresa está preparando para o modelo. Aparentemente, a companhia não economizou também na construção do aparelho, que pode ser o primeiro Android 64 bits de alto desempenho do mercado.

O Z4 manterá o design fino em vidro e alumínio, porém com acabamento brilhante diferente da geração atual. Ainda de acordo com as informações, o dispositivo virá equipado com o recém-lançado Snapdragon 810 de arquitetura 64 bits, aliados a 4 GB memória RAM e 4G de alta velocidade. Além do novo conjunto de processamento, a

... nova câmera IMX230 EXMOR RS de 21 megapixels está na lista de especificações.

O Xperia Z4 deverá ser apresentado pela Sony na feira CES 2015, que ocorrerá em Las Vegas entre 6 e 9 de janeiro. Ainda não houve, no entanto, confirmação da empresa.

Via Gizmodo e GSMArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.