O Safari 9.0 trouxe um recurso bastante esperado pelos usuários: a possibilidade de fixar abas. Com a função, as guias podem ser reduzidas a um ícone, que fica na lateral esquerda da barra de abas, e ser reabertas automaticamente com o browser.
Como impedir que o Safari abra os seus arquivos após o download A dica é bastante útil para os internautas que costuma navegar com várias abas ou fixar muitas páginas de sites, como e-mail, redes sociais etc. Confira como fixar guias no navegador da Apple.
Safari: veja como fechar guias no navegador (Foto: Divulgação/Safari)
Passo 1. Clique na guia que deseja fixar e arraste para a esquerda da barra de abas. Você também pode clicar com o botão direito do mouse na guia e, em seguida, selecionar “Fixar Aba”;
Veja como fixar uma aba no Safari (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. As guias fixadas são exibidas no ícone da página, no canto superior esquerdo da janela. Caso queira desafixá-las, basta arrastar a aba para direita ou clicar com o botão direito do mouse nela e, depois, selecionar “Desafixar Aba”.
Remova abas fixadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto. Agora, você poderá fixar as abas que mantém sempre abertas par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.