Ark: Survival Evolved é um game de ação em primeira pessoa para Windows, Mac e Linux em que o jogador precisa sobreviver em um mundo dominado pelos dinossauros. No entanto, nem todos os animais serão seus inimigos. No jogo, é possível domar dinossauros para usar como transporte, na colheita, caça e até mesmo para defender sua base. Confira neste tutorial como domá-los. Confira dicas para jogar o novo Mad Max no console e no computador O que você vai precisar? Antes de tudo, você precisa reunir três itens essenciais: armas, narcóticos e bastante comida. Domar é um processo que pode levar horas e os preparativos são importantes para aumentar suas chances de sucesso.
Ark: Survival Evolved: saiba como domar dinossauros (Foto: Divulgação/Steam)
O primeiro passo é deixar o animal inconsciente. Para isso, você vai precisar de armas como Stones (pedras), Slingshot (estilingue) ou Tranquilizer Arrows (dardos tranquilizantes). Caso não tenha level suficiente para obter algum desses, o jogador pode atacar o animal usando os próprios punhos. Porém, quanto menos dano causar no dinossauro, maior serão as suas chances de domesticá-lo.
Flechas tranquilizantes são ótimos para derrubar os animais em Ark: Survival Evolved (Foto: Reprodução/Youtube)
Mas o verdadeiro desafio será manter o animal inconsciente. Leve Narcotics ou Narcoberries para manter o animal no chão. A quantidade vai depender do tamanho ou level do dinossauro que você quer domar. Para os maiores, sempre pense acima de 100 em quantidade. Já para os menores, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.