A Eletronic Arts, uma das maiores empresa de videogames do mundo, abriu as portas de sua sede, localizada em Vancouver, no Canadá. Nesta terça-feira (8), o TechTudo teve a oportunidade de conhecer a matriz da produtora, onde são produzidos os principais games de esportes, como Fifa Soccer, Madden NFL, NHL e EA Sports UFC. Como curiosidade do local, é possível destacar diversas quadras de esportes disponíveis para funcionários, inclusive um campo de futebol. Confira o tour por um dos estúdios mais cobiçados do planeta.
Como baixar a demo de Fifa 16 para Xbox One e PlayStation 4
Logo na entrada, os visitantes são recebidos em um hall repleto de TVs que mostram os principais lançamentos da empresa. Além disso, também há uma pequena loja, onde os "hóspedes" podem comprar os mais variados itens da EA, como, por exemplo, xícaras de café, camisas, mochilas, bonés e muito mais.
Sede da EA Sports em Vancouver, no Canadá (Foto: Thiago Lopes / TechTudo)
No início da visita, fomos convidados a entrar em áreas mais restritas, onde nem todos têm a possibilidade de conhecer. O refeitório da empresa é totalmente customizado e faz algumas alusões relacionadas ao logotipo da companhia, como a mistura da logo (EA) e comer em inglês (EAT). No mesmo lugar, existe também uma sala com alguns jogos disponíveis, como pinball e fliperamas tradicionais.
Sede da EA Sports em Vancouver, no Canadá (Foto: Thiago Lopes / TechTudo)
Depois de passar pelo refeitório, há a área mais importante da empresa, onde os games são desenvolvidos. Cada...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.