O Google comemora 10 anos de atividades no Brasil em 2015. O processo da chegada ao país começou em julho de 2005, com a compra da Akwan, empresa que deu origem ao escritório de Belo Horizonte. Nos meses seguintes, deu-se a contratação do primeiro funcionário e a abertura do escritório provisório em São Paulo. Para celebrar, a gigante de buscas criou um vídeo especial para o YouTubecom frases emocionadas sobre a primeira década no país. Já com o logotipo reformulado, a mensagem principal é “Tenha Sempre 10 anos”. Conheça também dez curiosidades divertidas da rotina na gigante de buscas em território brasileiro.
Google celebra 10 anos de Brasil em vídeo emocionante
“São as pessoas que têm sempre 10 anos que mudam o
mundo. Porque elas não envelhecem, tem os olhos e os ouvidos de
infância, não levam a vida tão a sério e criam coisas geniais e malucas.
Porque são capazes de ver um foguete ou um cavalo em um cabo de
vassoura. Tenha sempre 10 anos”, diz.Há também uma versão narrada do 'Tenha sempre 10 anos', caso não possa acompanhar os textos.
Há dez anos
O Google chegou no Brasil em 2005, sete anos após o lançamento oficial do serviço de buscas online nos Estados Unidos. Fundado por Larry Page e Sergey Brin em 4 setembro de 1998, o site tinha o objetivo de ser uma ferramenta de pesquisas na Internet.
Google comemora dez anos no Brasil; confira as curiosidades (Foto: Google/Divulgação)
Primeiro escritório
O primeiro escritório do Brasil foi montado em Belo Horizonte, em Minas Ger...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.