O Periscope agora permite transmitir vídeos ao vivo com o smartphone na horizontal. A função, disponível a partir desta quinta-feira (10), deixa os vídeos mais amplos nas plataformas para Android e iOS. A novidade foi lançada graças a pedidos de fãs do app, que sentiam falta dessa opção.
Periscope ou Meerkat: qual é o melhor app de transmissão de vídeos? Vale lembrar que o Snapchat e YouTube lançaram uma visualização semelhante, só que na posição de retrato: é possível ver os vídeos “em pé” em tela cheia no celular.
Periscope atualiza com função de transmissão em orientação retrato para Android e iOS (Foto: Divulgação/Periscope)
A ação pode ser alternada durante a gravação no Periscope quando o usuário precisar, sem dar bugs no vídeo ou interromper o envio. A mídia é adaptada automaticamente na tela do smartphone e permite registrar o ambiente de forma mais completa. A ideia é expandir a experiência para todas as plataformas.
Outra novidade é uma ferramenta para facilitar a identificação de vídeos postados, com um subtítulo que explica quem compartilhou a mídia. Foram feitas mudanças voltadas para o acesso de pessoas com deficiência visual. 
Periscope adiciona ainda identificação de postagens e opção prática para selecionar amigos em transmissões privadas (Foto: Divulgação/Periscope)
Qual é o me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.