A Adobe anunciou um novo pacote de atualizações para seu serviço por assinatura Creative Cloud. As novidades incluem suporte a altas resoluções (UltraHD), entre 4K e 8K, além de integração com HDR e telas touch screen para aplicativos de edição de vídeos.
Adobe Photoshop: conheça todas as opções para PCs, celulares e tablets
Os novos recursos estarão disponíveis no final de 2015 para o Premiere Pro, After Effects, Audition, Character Animator e Media Encoder. Os aplicativos também ganharam um novo painel de cores chamado Lumetri, que permite que os tons continuem iguais em programas diferentes.
Atualizações focam em alta resolução e tecnologia touch screen (Foto: Divulgação/Adobe)
Outra função adicionada pela Adobe é o suporte a CreativeSync, uma tecnologia que permite que o usuário compartilhe recursos – como imagens e vídeos – entre vários projetos. O Premiere e o After Effects também ganharam compatibilidade com imagens do Adobe Stock Service, cujas bibliotecas de imagens podem ser acessadas diretamente nos painéis dos aplicativos. Os formatos de vídeo adicionados ao Premiere Pro incluem DNxHR, HEVC e OpenEXR, que permitem que o aplicativo trabalhe com resoluções até 8K. O suporte a touch screen também inclui gestos, que facilitam o trabalho do usuário.
Novos recursos adicionam suporte a vídeos de até 8K no Premiere Pro (Foto: Divulgação/Adobe)
Uma nova tecnologia de interpolação de frames do GPU ta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.