Novos smartphones da Apple, o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus foram anunciados ontem (9) com diversas novidades. Os telefones atraíram a atenção pelo novo acabamento, desta vez em ouro rosa; a permanência do armazenamento de 64 GB como melhor opção; e o 3D Touch, novo sensor presente nas telas de 4,7” e 5,5”.
Especial: iPhone e muito mais – os lançamentos da Apple que mudaram o mundo
Chegou a hora de destrinchar as informações que a própria fabricante revelou sobre os novos telefones. Será que o iPhone 6S entorta quando fica no bolso traseiro da calça? Quando será possível comprá-lo no Brasil? Dividimos esta matéria especial em tópicos para responder a cada uma das perguntas mais importantes e para que você conheça tudo sobre o iPhone 6S.
O que tem no iPhone 6S e iPhone 6S Plus?
Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o iPhone 6S e iPhone 6S Plus são evoluções do iPhone 6 e iPhone 6 Plus – os dois celulares mais vendidos da história da Apple, segundo informações da própria empresa. O desenho industrial permanece o mesmo. Em outras palavras, vale neste caso o velho ditado “cara de um, focinho de outro”.
iPhone 6S tem tela de 4,7 polegadas e iPhone 6S Plus, de 5,5 polegadas (Foto: Divulgação)
O 3D Touch é novo sensor de pressão na tela do smartphone que exibe um menu com opções avançadas. Por exemplo, na tela inicial do iOS 9, o usuário pode tocar no display com mais força sobre o ícone de um determinado aplicativo para ver, ali mesmo, algumas ações rápidas. Na demonstração do app Câ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.