A tendência das impressoras 3D mais recentes é apostar em tamanhos pequenos que facilitem seu transporte a lugares diferentes. A proposta do The Beast, por outro lado, é criar um produto robusto, destinado àqueles que pretendem imprimir objetos grandes ou mesmo até quatro deles, ao mesmo tempo.
Conheça as impressoras 3D que copiam figuras ‘perfeitas’ e coloridas O gadget se parece com uma imensa caixa de vidro, com uma plataforma que se move para baixo enquanto a impressão ocorre. A área total de impressão é de 470 x 435 x 690 mm para um extrusor, o que é suficiente, segundo seus criadores, para imprimir a réplica de uma criança pequena.
Impressora é capaz de criar vários objetos ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/cultivate3D)
A The Beast suporta até quatro extrusores ao mesmo tempo. Isto reduz a área útil de impressão a 230 x 214 x 690 mm por extrusor, mas permite a impressão de vários objetos idênticos simultaneamente. A impressora possui suporte para PLA e ABS, com bicos entre 0,25 e 1 mm.
Qual a utilidade de uma impressora 3D? Descubra no Fórum do TechTudo! O design da impressora não é inovador e segundo sua criadora, a cultivate3D, isto é proposital. “Você deve ter notado que a The Beast não possui uma cobertura extravagante. Nós não a criamos para ser um ícone do design, só queremos que ela seja a melhor no que faz sem custar muito”, explica.
Impressora é capaz de criar vários objetos ao mesmo tempo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.