The Witcher 3: Wild Hunt e Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados foram os destaques nos trailers da semana com o anúncio do novo DLC Hearts of Stone para as aventuras de Geralt, e um intenso combate entre mestre e discípulo: Camus de Aquário e Hyoga de Cisne. Além deles, houve a surpresa de Pokémon Go, as batalhas de Scalebound e o charme de Tearway Unfolded. The Witcher 3 receberá a nova expansão Hearts of Stone em outubro The Witcher 3: Wild Hunt O aclamado game The Witcher 3 irá receber a expansão Hearts of Stone um pouco mais cedo do que esperado. O DLC tem aproximadamente 10 horas de novas aventuras, monstros para caçar e possibilidades de romance.
The Witcher 3: Wild Hunt receberá DLC Hearts of Stone com mais 10 horas de aventura (Foto: Reprodução/YouTube)
Para o primeiro trimestre de 2016 há ainda outra expansão planejada, chamada Blood and Wine, com mais 20 horas de duração. The Witcher 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e Hearts of Stone deve chegar no dia 13 de outubro.
Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados O mais novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados (Saint Seiya: Soldier’s Soul no original) destacou a grande batalha entre o cavaleiro de ouro Camus de Aquário e o discípulo Hyoga de Cisne.
Os personagens já se enfrentaram anteriormente na Saga do Santuário, no entanto Camus conta agora veste a nova armadura divina, mais poderosa do que a original. Saint Seiya: Soldier’s Soul será lançado no Brasil no final deste ano para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.