Queridinha entre os que buscam uma alternativa à GoPro, a SJ4000 tem chamado atenção pelas boas especificações e preço razoável – muito abaixo da líder de mercado. As duas câmeras de ação têm seus pontos fortes e fracos, mas qual será a vencedora no quesito usabilidade? Veja o comparativo a seguir e descubra se a mais fácil de usar é a GoPro ou a SJ4000, da SJCAM.
Quais as vantagens de comprar uma câmera GoPro? Botões e visualização: SJ4000 Há três versões da SJ4000: a original, SJ4000 1080P; a SJ4000 WiFi 1080P; e a SJ4000+ WiFi. A diferença entre elas é entregue no nome. A primeira grava em Full HD e não tem Wi-Fi, a segunda possui a conectividade e a última conta com Wi-Fi e produz vídeos em 2K. As três apresentam corpo praticamente idêntico. A traseira exibe um display de 1,5 polegadas e dois indicadores: o de operação e o de carga. Sua frente é reservada à lente e ao botão de ligar/mudar de modo.
Frente e lateral esquerda da SJ4000 (Foto: Divulgação/SJCAM)
O obturador fica no topo, enquanto a bateria foi posicionada na parte de baixo. A lateral esquerda comporta as entradas de microfone externo, USB, microSD e HDMI, deixando a direita com os botões de comando do menu e o microfone embutido.
Traseira e lateral direita da SJ4000 (Foto: Divulgação/SJCAM)
As GoPro apresentam mais diferenças entre si. Dos modelos atualmente à venda, apenas a GoPro Hero+ LCD e a GoPro Hero4 Silver Edition vêm com display touch de LCD (1,5 polegadas) nativamente. As GoPro Hero4 Black Edition, HERO3+ e HERO3 são com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.