Ganhar dinheiro com games no Brasil ainda pode ser um desafio. Apesar de existirem meios para isso, nem sempre é fácil lucrar com a jogatina, afinal é preciso muito esforço e conhecimento técnico bem apurado. Por isso, confira a lista com seis maneiras de se especializar para possivelmente ganhar dinheiro ao trabalhar com jogos: Steam: como vender um item no Mercado Jogador profissional Jogar profissionalmente talvez seja a tarefa mais difícil de todas para quem deseja viver disso. Ser um atleta de esportes eletrônicos exige dedicação e muito treino, além de uma equipe que acredita no seu potencial enquanto titular do clube.
Pain Gaming é uma equipe profissional de League of Legends que já ganhou prêmios (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Essa, no entanto, pode ser uma carreira altamente rentável. Não é novidade que atletas de videogames ganham prêmios valiosos. Torneios mundiais de League of Legends, por exemplo, pagam até US$ 1 milhão a vencedores. Isso sem falar nos campeonatos menores que chegam a valer milhares. Vale lembrar que os ganhos, geralmente, são resultado de dedicação constante à ocupação. Desenvolvedor de jogos Outra missão pouco simples no Brasil é a de produzir jogos. Porém, mesmo com os desafios, isso tem se tornado cada vez mais possível. O maior problema aqui é contar com pessoas dispostas a cooperar com seu projeto, pois desenvolver um game sozinho não é muito adequado – apesar de ser plausível.
Behold Studios, produtores brasileiros do sucesso Chroma Squad (Foto: Divulgação/Behold Studios)
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.