Após muita espera, a Apple lançou seus novos smartphones top de linha: o iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Alguns recursos dos aparelhos se destacam, como a tecnologia 3D Touch e as melhorias na câmera, mas a Apple reservou ainda outros atrativos para, como a conexão com Internet mais rápida e uma nova opção de design, de cor rosa. 
iPad Pro tem tela de 12,9” e canetinha stylus Apple Pencil
Para não se perder com tantas novidades, confira as principais diferenças entre o iPhone 6 e os recém-chegados, iPhone 6S e 6S Plus.  
iPhone 6S e iPhone 6S Plus, os mais novos tops da Apple (Foto: Divulgação)
3D Touch A maior mudança na linha de iPhones "S" é a inclusão do 3D Touch. Similar ao Force Touch, já presente nos MacBooks, a tecnologia consegue identificar o nível de pressão exercido por um toque na tela do aparelho. Com isso, os novos smartphones conseguirão diferenciar uma batida "leve" de um toque normal, mais pesado, para ativar diferentes ações.  A Apple demonstrou o uso em seus aplicativos de mapa, e-mail e câmera, além do Facebook, Instagram e Dropbox. Com a tecnologia, um toque mais forte permite que o usuário acesse os recursos mais usados do aplicativo, funcionado de forma similar a um clique com o botão direito do mouse em computadores. 
Tecnologia 3D Touch sendo demonstrada no iPhone 6S (Foto: Reprodução/Apple)
Conexão mais rápida com a internet A Apple garante que a navegação na web ficará mais rápida nos iPhone 6S e 6S Plus. Em relação à rede LTE 4G, a empresa aumentou o número máximo de b...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.