O Apple Music, serviço de streaming de músicas da Apple, possui dois modos de reprodução de faixas. O primeiro é a reprodução offline, salvando as canções, e o segundo é por streaming, método que exige conexão constante com a internet. O que muitos usuários não sabem é que, mesmo ouvindo as músicas por streaming, o iTunes salva um cache das músicas reproduzidas para que, no futuro, elas possam ser executadas mais rapidamente. 
Como parar de seguir artistas automaticamente no Connect Confira como recuperar espaço no seu dispositivo manualmente, já que o iTunes não oferece opção de limpeza automática no Apple Music. O armazenamento no cache pode lotar o HD ou o SSD rapidamente.
Veja como apagar o cache do Apple Music e liberar espaço no HD (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)
No Windows Passo 1. Abra o Windows Explorer e digite na barra de endereços o seguinte caminho: C:\Usuários\nomedousuario\AppData\Local\Apple Computer. Troque “nomedousuario” pelo seu nome na máquina e, caso o seu sistema esteja em inglês, troque “Usuários” por “Users”;
Acessando o endereço do cache do Apple Music no Windows (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 2. A pasta que abrir provavelmente terá duas pastas, uma chamada “iTunes” e outra chamada “Safari”. Clique com o botão direito do mouse sobre a pasta “iTunes” e depois clique em “Propriedades” para saber o tamanho dela;
Verificando o tamanho do cache do Apple Music (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Se ela estiver ocupando muito espaço, bas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.