A Apple lançou o tablet "gigante" iPad Pro, além da nova linha dos novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus, nessa quarta-feira (9). O novo gadget chega equipado com iOS 9, telona de 12,9 polegadas e a polêmica Apple Pencil, que lembra bastante a caneta S-Pen, da Samsung. O gadget conta ainda com uma capa com teclado smart acoplado e especificações potentes. 
Apple diminui preços dos iPhones 6 e 6 Plus; valores dos iPads aumentam Mas, será que o novo iPad evoluiu tanto assim? Veja abaixo quais são as principais diferenças entre o iPad Pro e o iPad Air 2, lançamento anterior da Apple no mercado de tablets. 
Ipad Pro tem 'telona' de 12,9 polegadas e configurações potentes (Foto: Reprodução/Apple)
Design Os materiais usados no iPad Pro mantêm o mesmo padrão apresentado nas versões iPad Air 2 e iPad Mini, com traseira em alumínio e frente em vidro. A maior diferença fica por conta das medidas: o iPad está muito maior. O novo tablet tem altura de 305,7 mm, contra 240 mm no modelo anterior. A espessura do gadget também aumentou, indo de 6,1 mm para 6,9 mm. Já o peso saltou de 437 gramas para 713 gramas na versão Pro. 
iPad Pro teve aumento de tamanho e de espessura (Foto: Reprodução/Apple)
Tela Umas das principais evoluções no iPad Pro é a tela. Além do tamanho, que foi de 9,7 para 12,9 polegadas, o novo tablet da Apple ganhou em resolução. Enquanto o iPad Air possui 2048 x 1536 pixels, um pouco acima da qualidade QHD (1440p), o iPad Pro traz 2732 x 2048 pixels, chegando perto do 4K (2160p).
iPad Air 2 conta com t...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.