A Wireless Audio 360, lançada pela Samsung na quinta-feira (10), é uma caixa de som que, como o nome sugere, projeta o som em 360º e dispensa o uso de fios. Ela é desenhada para salas de estar e capaz de se conectar a múltiplos dispositivos. O principal destaque, segundo a empresa, é o design que separa os tons médios e graves dos agudos, garantindo que o som chegue por igual onde quer que o ouvinte esteja.
Lista com novas caixas de som tem modelo à prova d’água e que cabe na bolsa
Seu objetivo? Fazer de qualquer sofá e cadeira do seu ambiente o melhor lugar para ouvir um som. A Samsung prevê que a caixa de som chegue ao mercado brasileiro em meados de outubro pelo preço salgado de R$ 2.199. 
Wireless Audio 360 é a caixa de som nada baratinha da Samsung que chega em Outubro (Foto: Leonardo Ávila/TechTudo)
A separação dos tons acontece de maneira bem literal: dentro do corpo retrô-espacial da Wireless Audio 360 as tonalidades mais baixas são empurradas do woofer de 5 polegadas para uma placa de som localizada na porção inferior do aparato. Os agudos, por sua vez, são transmitidos por um tweeter de 1 polegada na ponta do dispositivo. Essa separação tonal no papel significa maior riqueza de detalhes sonoros, e como eles são todos disparados em “anéis”, o som chega por igual não importa onde você estiver ouvindo.
Como reaproveitar a caixa de som de um home theater? Confira no Fórum do TechTudo. A Samsung também almeja entregar um produto altamente conectado e versátil. A Wireless Audio 360 pode conversar via...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.