Novos emojis foram adicionados à versão beta (de testes) do iOS 9liberada nesta quinta-feira (11) pela Apple. Algumas das carinhas eram muito esperadas pelos usuários, como o dedo do meio, que já está em celulares Android e a imagem de um taco, que chegou até a mobilizar a criação de um abaixo assinado online

3D Touch: entenda a nova tecnologia da tela do iPhone 6S

A maioria dos emojis já estava na lista do Unicode 8.0 e aguardava apenas a aprovação das fabricantes para aparecer nos telefones. Veja abaixo a lista completa de carinhas que estarão no seu celular em breve. 

iOS 9.1 traz novos emojis de dedo do meio, leão, nerd e mais (Foto: Reprodução/Emojipedia)

Rostos e comidas

As carinhas de expressões ganharam novos companheiros no iOS 9.1: o emoji revirando os olhos, com cifrão no olhar, carinha de doente, nerd, e até um emoji de abraço. O iPhone também ganhará representações para novas comidas como queijo, cachorro-quente, taco, burrito, champanhe e pipoca. 

Categoria atividades recebeu emojis de vôlei e golfe, entre outros (Foto: Reprodução/Emojipedia)

Esportes

Em atividades, aparecem agora imagens para vôlei, golfe, esqui, patinação no gelo, tiro ao alvo, levantamento de peso e até levitação. Mas nem todas as adições são de novos emojis. A Apple também inseriu caracteres de ve

... rsões antigas do Consórcio Unicode, como o Yin Yang, que remonta à versão 1.1, lançada em 1993.

Qual emoji falta no seu teclado do WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo.

Por enquanto, o iOS 9.1 só está disponível para quem tem uma conta paga de desenvolvedor da Apple e não há previsão de lançamento para o público geral. Já a versão 9.0 do sistema do sistema será lançada na próxima quarta-feira (16). 

Via Emojipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.