Street Fighter 5 deve trazer vários rostos conhecidos pelos fãs da franquia, mas o game também apresentará novos personagens ao elenco do quinto jogo da série. Depois do lutador selvagem Necalli, a Capcom revelou mais um competidor inédito a ser adicionado: o lutador do Oriente Médio Rashid.

Street Fighter 5 ganha edição de colecionador com estátua do Ryu

O personagem foi apresentado pelo diretor de Street Fighter 5, Yoshinori Ono, durante o evento Games15, que ocorre dos dias 10 a 12 de setembro em Dubai. Rapidamente, várias fotos da apresentação foram postadas na Internet.

Street Fighter 5: Rashid é o mais novo lutador a entrar na briga (Foto: Reprodução/YouTube)

Para entender melhor como Rashid vai lutar em Street Fighter 5 - e começar a pensar se ele será uma boa escolha durante a jogatina - vale a pena assistir ao trailer com foco nas habilidades do lutador. 

Além de Necalli e Rashid, mais dois personagens inéditos devem passar a fazer parte do título. Rumores indicam que eles são Zen, da Índia, e Laura, do Brasil. No entanto, is

... so ainda não foi confirmado pela desenvolvedora. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Street Fighter 5 será lançado exclusivamente para computadores e PlayStation 4. Por enquanto, o game não tem data de lançamento confirmada.

Via VG24/7

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.