Fifa 16 terá clubes da série A do Campeonato Brasileiro 2015. A presença dos times foi confirmada durante uma visita guiada aos estúdios da EA Sports em Vancouver, no Canadá. O game traz 16 clubes brasileiros da série A, ficando de fora apenas Flamengo e Corinthians, que fecharam exclusividade com PES 2016, além de Goiás e Sport Recife.
Fifa 16 ganha vídeo com as novas comemorações dos gols no jogo
Em entrevista exclusiva para o TechTudo, Gilliard Lopes e João Barão, produtores do título, contaram os detalhes da negociação dos clubes nacionais. Segundo João, os jogadores brasileiros terão nomes originais, além de apresentarem aparências fiéis à realidade. Abaixo, confira a conversa na íntegra.
Fifa 16 terá times brasileiros (Foto: Thiago Lopes / TechTudo)
TechTudo: Ano passado, os times brasileiros ficaram de fora do game. Esse ano, teremos a presença de 16 clubes da série A do Campeonato Brasileiro. O que mudou na negociação para que esses clubes voltassem ao jogo?
Gilliard Lopes: No ano passado, foi algo que surgiu muito próximo do lançamento. Nós tínhamos os times prontos, como já tínhamos feito no FIFA 14, mas tivemos esse problema. Foi uma interpretação do contrato de jogadores, que acharam que algo ali não estava ligado à Associação de Jogadores Profissionais. Todos os jogadores, do mundo inteiro, interpretam da forma que a gente também interpreta. Já os jogadores brasileiros decidiram entender de uma forma diferente, e criou-se uma situação única. Não tínhamos tempo hábil para redigirmos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.