O site Ontests oferece uma ferramenta curiosa para simular como seria o seu perfil do finado Orkut. Com uma personalização divertida e usando a conta do Facebook para coletar os dados de curtidas e lista de amigos, o app tem feito sucesso. O resultado é mostrado em um tela customizada da velha rede social do Google e pode ser postado no perfil do próprio Facebook. Se você é um nostálgico, pode matar as saudades do popular e aposentado Orkut.
Tudo Sobre o Orkuti, rede social de brasileiro que imita o Orkut
Teste da Ontests cria perfil divertido do Orkut para internauta (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
O Orkut saiu do ar em há quase um ano, em setembro de 2014, mas muitos fãs da rede social ainda sentem falta do visual descontraído com seu logotipo rosa. O teste “Seu perfil no Orkut” é simples de usar: basta clicar em “Conecte-se pelo Facebook”, confirmar a ação e aguardar o resultado.
Para os nostálgicos, a proposta é bem divertida: há formulação de todo o visual da plataforma.
Imagem mostra perfil do Orkut com depoimentos, amigos, comunidades e mais (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Na imagem está incluído o nome personalizado no topo, além da exibição de amigos e comunidades na lateral direita. E não para por ai: há a criação de depoimentos personalizados, com um dos contatos do Facebook, além da escolha de uma popular ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.