A Intel apresentou em detalhes a nova geração de processadores Skylake durante a IFA 2015. A primeira onda da sexta geração dos Core i chega em 48 versões diferentes, com novidades para as unidades dedicadas a dispositivos móveis. Intel lança linha Skylake; processadores dobram vida útil de PC antigo A nova arquitetura Skylake estará dividia em quatro famílias, cada uma com um propósito diferente, o que influi nas capacidades de cada processador. Abaixo, você conhece quais são essas famílias e fica por dentro de que tipo de produto deverá contar com os representantes de cada uma delas.
Intel aposta pesado em processadores mais econômicos e adaptados para dispositivos móveis (Foto: Divulgação/Intel)
Skylake-Y Os processadores dessa linha são dedicados a notebooks e são tão específicos para dispositivos móveis que a Intel decidiu criar toda uma nova nomemclatura para essa linha: em vez de Core i3, i5 e i7, por exemplo, os Skylake-Y serão chamados de Core m3, m5 ou m7. Até o momento, a Intel revelou cinco modelos Y: um Pentium, um Core m3, dois Core m5 e um Core m7. Com baixa dissipação de energia (apenas 8 watts), esses processadores não precisam de sistemas de refrigeração ativa, o que significa que poderiam ser aplicados em smartphones e tablets. Além de pouco apetite, os processadores Core m usam todos a mesma GPU HD Graphics 515, com pequenas diferenças de performance em favor do m7. Enquanto ela roda a 850 MHz no m3, pode chegar a 1000 MHz no Core m7. Segundo a Intel, esses processadores são capazes de levar um dis...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.