Os cabos reversíveis EZTIP prometem aposentar todos os modelos semelhantes para dispositivos, no formato micro USB. A grande vantagem é que os conectores prometem se encaixar em qualquer equipamento com entrada micro USB do mundo, sem precisar “virar” o cabo para encontrar o lado certo.
Como fazer o carregador de seu celular durar ‘para sempre’? Veja dicas A Scosche vai liberar para os usuário opções de cabos micro USB reversíveis: o carregador para carro StrikeDrive e o cabo tradicional, para plugar no computador ou usar para o carregamento na tomada. O diferencial está no design do plugue: ele pode ser conectado de qualquer lado no dispositivo, sem que o usuário precise comprar acessórios extras ou perder tempo.
Cabo reversível da Scosche promete conectar todos os aparelhos com micro USB (Foto: Divulgação/Scosche)
O StrikeDrive de 12 Watts, com potência de 2.4 Amp, pode ser ligado na entrada padrão do carro, de “isqueiro”. A função é útil para carregar o celular enquanto estiver no caminho, por exemplo, de forma mais simples e rápida. O preço será de US$ 19,99 (cerca de R$ 76,80 em conversão direta) com disponibilidade a partir do próximo mês pelo site da companhia.
Usar carregador de outra marca estraga o celular? Descubra no Fórum do TechTudo. Já o modelo tradicional, e mais utilizado por quem tem celulares e tablets, ainda não tem data certa nem valor para a venda. No entanto, a Scosc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.