Fifa 16 divulgou a lista com os 10 jogadores mais rápidos presentes no game de futebol. Assim como em todos os outros jogos da franquia, velocidade é um atributo muito importante e faz que alguns dos atletas cheguem a valer verdadeiras fortunas em modos como o Ultimate Team. O ranking conta com nomes como Walcott, Aubameyang e Bale. Confira a seguir a relação completa:
Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game #1 – Theo Walcott (Arsenal) Velho conhecido dos fãs de jogos de futebol, o inglês é figurinha carimbada nas listas de atletas mais rápidos de qualquer game. O ala do Arsenal mantém a tradição ao aparecer como o mais veloz de todos os jogadores do título, além de ter bom drible.
Fifa 16: Theo Walcott é figurinha carimbada das listas de velocistas (Foto: Divulgação/EA)
#2 – Mathis Bolly (Dusseldorf)
Fifa 16: Marfinense aparece entre os mais rápidos do jogo (Foto: Divulgação/EA)
Destaque das versões mais recentes do jogo por sua velocidade, Bolly não é nenhum craque, mas certamente tem pernas para deixar os melhores zagueiros do mundo comerem poeira. #3 – Aubameyang (Borussia Dortmund)
Fifa 16: destaque do Borussia continua no top 10 (Foto: Divulgação/EA)
Cada vez mais consagrado como ídolo da torcida alemã, o atacante do Gabão chama a atenção pela potência física, que garante arrancadas destruidoras para qualquer defesa. Além do mais, Aubameyang ainda é um bom finalizador, seja com os pés ou a cabeça. #4 – Asante (Stabaek Football)
Fifa 16: Asante recebe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.