O AdwCleaner, aplicativo gratuito para remoção de adware do Windows, deve estar sempre atualizado para que consiga detectar e remover novos vírus e malwares. Entretanto, o programa não possui uma ferramenta embutida para verificação e atualização automática, é preciso se adaptar.
Erro Adwcleaner.exe? Saiba corrigir problema que abre e fecha programa
Veja como descobrir se você está usando a última versão disponível do ADWCleaner. O processo é rápido e fácil e pode ser feito através do site oficial do software. A dica é válida sempre que for fazer uma varredura no PC. 
Veja como manter o AdwCleaner sempre atualizado (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 1. Abra o AdwCleaner e verifique o número que aparece à direita do nome, na barra de título da janela. Essa é a versão do aplicativo que você tem em seu computador;
Verificando a versão do AdwCleaner em seu computador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Para saber se ele está atualizado, acesse a página de download do AdwCleaner no TechTudo e clique em “Baixar”;
Acesse a página de download do AdwCleaner (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Você será encaminhado ao site de download do AdwCleaner. Verifique o número da última versão disponível, à direta do nome do aplicativo. Caso esse número seja maior (5.008, por exemplo), significa que existe uma atualização ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.