UNKILLED é o grande destaque da semana em jogos Android, e o novo game de ação da Madfinger traz o apocalipse zumbi para dentro do seu smartphone. Outros games de produtoras pouco conhecidas também brilharam na Google Play, mas de grande qualidade. Veja esses e outros destaques no resumo semanal:

Pokémon Go é anunciado para Android e iOS e põe monstrinhos na vida real

- UNKILLED (Grátis)

Unkilled é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais bonitos lançados em 2015. Detone zumbis em um clima de tensão extrema, com cenários pós-apocalípticos. Com ação ininterrupta, o jogador começa a jornada em uma cidade repleta de mortos-vivos.

Sucessor de Dead Trigger 2, Unkilled tem gráficos incríveis e jogabilidade rápida (Foto: Divulgação / Madfinger games)

O game está todo em português, tem centenas de missões rápidas e ainda conta com sistema de compartilhamento que permite enviar vídeos de sua jogatina para o YouTube.

Download do Unkilled | Android 4.0+

- FREESTYLE BASEBALL 2 (Grátis)

Popular jogo do PC ganha versão para Android com direito a gráficos incríveis (Foto: Divulgação / DAERISOFT)

FreeStyle Baseball 2 é um jogo de ação incrível que mistura Basebol com superpoderes de personagens que parecem saídos de um anime. Inspirado em jogos online como Futebol Mania, FreeStyle Baseball 2 traz modo carreira imersivo com diversos jogos e possibilidades de evoluir e personalizar personagens. Outro ponto em que o game se destaca é no modo PvP, no qual é possível desafiar outros usuários em partidas em tempo real.

Download do FreeStyle Baseball 2 | Android 2.3+

- BALL JUMP (Grátis)

Ball Jump é o viciante game em que é preciso fazer a esfera escura chegar à maior distância possível. Não será uma tarefa fácil, pois o cenário muda constantemente e os blocos caem e se unem no estilo “Tetris”.

Ball Jump: tente fazer a bolinha chegar na maior distância possível (Foto: Divulgação / Ketchapp)

O jogo exige reflexos rápidos e muita precisão. O desafio é elevado, mas o game esconde alguns truques, como a possibilidade de fazer a bolinha saltar logo após cair de uma plataforma.

Download do Ball Jump | Android 2.3+

- CAMINHÃO SIMULADOR: Cidade (Grátis)

... height="371" width="695">Caminhão Simulador: Cidade simula a experiência de dirigir uma carreta (Foto: Divulgação / WandA)

Em Caminhão Simulador: Cidade, a missão do jogador será transportar cargas valiosas onde cada frete terá que ser bem calculado para evitar prejuízo. O game conta com cidades tridimensionais e o usuário deve ficar atento ao trânsito para evitar colisões com o cenário e outros carros. Caminhão Simulador: Cidade chama atenção por trazer carretas muito parecidas com os modelos nacionais como Scania.

Download do Caminhão Simulador: Cidade | Android 2.3+

- STAR WARS: UPRISING (Grátis)

Star Wars: Uprising é um jogo de RPG online com elementos muito similares a outros games famosos do gênero, como Diablo III. Encare cenários cheios de inimigos e enfrente o Império no RPG de ação e com belos gráficos 3D.

Star Wars ganha jogo de RPG todo em português (Foto: Divulgação / Kabam)

Com a ajuda de comandos simples, o jogador pode interagir com o game utilizando apenas um toque na tela. Com foco no enredo do novo filme “Star Wars: o despertar da força”, Uprising trilha seu caminho em um gênero gasto ao adicionar muita personalização e modo cooperativo.

Download do Star Wars Uprising | Android 2.3+

Quais são os melhores jogos Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.