Os pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, criaram uma ferramenta "inusitada". A Apply Magic Saude promete traçar um perfil psicológico a partir das páginas e conteúdos curtidos pelos usuários no Facebook.

Rede social aprende sua personalidade e continua postando após a morte

O aplicativo coleta dados sobre as páginas que o usuário segue na rede social. Os desenvolvedores da ferramenta realizaram um estudo com mais de seis milhões de perfis. Com isso, os criadores da plataforma foram capazes de desenvolver uma API que aplica essas informações estatísticas à conta.

Site usa dados das suas interações no Facebook para definir o seu perfil psicológico (Foto: Reprodução/Apple Magic Sauce)

Ao submeter seu Facebook ao Apply Magic Sauce, uma página detalhada será carregada. A primeira informação classificará você entre um dos cinco grandes fatores de personalidade da psicologia: abertura para experiências, escrupulosidade, extroversão, amabilidade e instabilidade emocional.

Como baixar vídeos do Facebook? Comente no Fórum do TechTudo.

A partir disso, o Apply Magic Sauce mostra seu posicionamento em relação à orientação política e religiosa, preferência sexual e chega até a detalhar quais são as áreas de conhecimento que você mais tem interesse, indicando traços da sua formação profissional. Há também um gráfico que compara a sua inteligência com a de outros usuários em todo o mundo.

... ntos do seu perfil psicológico de forma estatística (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)" height="331" width="695">Ferramenta traça diversos elementos do seu perfil psicológico de forma estatística (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Você pode testar Apply Magic Saude gratuitamente acessando o aplicativo e o site do projeto. Além de conhecer seu perfil, é possível realizar outros testes disponíveis na plataforma.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.