A lista de apps para iOS dessa semana tem boas atualizações e apps interessantes, começando pelo CIA Free Caller ID, que permite descobrir de quem está ligando para o seu celular. Para quem quer economizar no plano de dados, o WiFi Map mostra redes Wi-Fi abertas em sua região.

iPhone 6S x iPhone 6: quais as diferenças entre os tops da Apple

Completando o trio inicial, tem ainda o Periscope com uma novidade: vídeos na horizontal. Mas esses são apenas os primeiros. Para conhecer mais a fundo cada um deles, confira a lista abaixo.

- CIA FREE CALLER ID (GRÁTIS)

Descubra quem está ligando como o CIA Free Caller ID (Foto: Divulgação/AppStore)

É bem chato receber uma ligação e não saber quem está ligando. Com a ajuda desse app, você pode descobrir isso. O CIA Free Caller ID rastreia a informação em diversos bancos de dados da internet e fornece um relatório para o usuário sobre o dono do número. Nesse relatório, você terá informações mais detalhadas, como endereço cadastrado e mapa de localização. No entanto, isso só é possível se essa informação estiver disponível em algum banco de dados online público. Ele também oferece funções extras para guardar os registros e até bloquear chamadas de forma simples.

Download do CIA Free Caller ID |  iOS 7.1+

- WIFI MAP (GRÁTIS)

Encontre redes e economize no plano de dados com o WiFi Map (Foto: Divulgação/AppStore)

Quer economizar seu plano de dados? Experimente usar o WiFi Map. Ele exibe um mapa das redes Wi-Fi disponíveis na região onde o usuário está e diz quais são abertas. A ferramenta também mostra a senha de várias dessas redes, facilitando o acesso. O app indica exatamente onde as redes estão, além da distância aproximada. O programa tem um recurso que permite ao usuário criar um alerta para avisá-lo quando ele estiver em um local coberto pela rede.

Download do WiFi Map | iOS 7.0+

- PERISCOPE (GRÁTIS)

Periscope atualiza com função de transmissão em orientação retrato para Android e iOS (Foto: Divulgação/Periscope)

O Periscope recebeu uma atualização nessa semana e agora permite transmitir vídeos ao vivo com o smartphone na horizontal. A ação pode ser alternada durante a gravação no app quando o usuário precisar, sem dar bugs no vídeo ou interromper o envio. A mídia é adaptada automaticamente na tela do smartphone e permite registrar o ambiente de

... forma mais completa.

Download do Periscope | iOS 7.1+

- G1 ENEM (GRÁTIS)

G1 Enem ajuda estudante a se preparar com videoaulas e questões da prova (Foto: Divulgação/App Store)

Quer se preparar para o Enem de formar divertida? Com o app G1 Enem você consegue. Além de oferecer testes sobre as questões e disciplinas do Exame Nacional do Ensino Médio, ele dá acesso a dicas em vídeos. Assim, você poderá aprimorar seus estudos jogando sozinho ou desafiando seus amigos do Facebook, com os principais assuntos que podem cair na prova.

Download do Tinder | iOS 7.1+

- CURSO COMPLETO INGLÊS WLINGUA (GRÁTIS)

Aprena inglês com o app Curso Completo Inglês Wlingua (Foto: Divulgação/AppStore)

iOS 9: vale a pena baixar a versão beta? Opine no Fórum do TechTudo

O Curso Completo Inglês Wlingua é um aplicativo que ajuda o usuário a aprender a falar a língua inglesa no seu dispositivo móvel. Só é preciso selecionar seu idioma nativo e criar uma conta com e-mail e senha. Depois, você começa a estudar com o acesso premium por uma semana, tempo suficiente para estudar e avançar de nível, conhecer as ferramentas (muito boas, diga-se de passagem) do app e se familiarizar com o uso, além de ter acesso a exercícios aprofundados de inglês e melhorar sua pronúncia e habilidades no idioma.

Download do Curso Completo Inglês Wlingua | iOS 5.1.1+

Até a próxima semana!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.