A Apple anunciou o iPhone 6S Plus em 9 de setembro com com câmera de 12 megapixels, processador A9 e tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Seu principal concorrente, o "gigante" Galaxy S6 Edge Plus, da Samsung, possui um display um pouco maior, câmera traseira com mais megapixels e funciona com dois processadores. O embate, portanto, é interessante.
iPhone 6S e 6S Plus: tudo sobre o lançamento da Apple Qual deles é a melhor opção para o usuário que deseja um aparelho high-end e com o melhor que a tecnologia pode oferecer? Acompanhe abaixo o comparativo de especificações dos dois smartphones de tela grande.
Detalhe para o design com tela curva do novo Galaxy S6 Edge Plus (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Design: Samsung Galaxy S6 Edge Plus O smartphone da Apple manteve o mesmo design da geração passada – ou seja, um visual sóbrio e discreto, ao qual todos já estão acostumados. Ele manteve praticamente as mesmas dimensões, mas ficou 20 gramas mais pesado, alcançando 192 gramas na balança. Também está 0,2 mm mais grosso. Suas dimensões são de 158,2 x 77,9 x 7,3 mm.
iPhone 6S Plus tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (Foto: Divulgação)
Já o top de linha da Samsung, apesar de ter uma tela maior, de 5,7 polegadas, possui dimensões um pouco menores, é mais leve e mais “esbelto”. Suas dimensões são de 154,4 x 75,8 x 6,9 mm. Isso foi possível porque o celular praticamente não tem bordas, visto que sua tela se estende de lateral a lateral. Seu peso é de 153 gramas (39 gramas a menos que o iP...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.