PES 2016, Forza Motorsport 6 e The Taken King, a expansão completa de Destiny, chegam entre os lançamentos da semana. O grande destaque vai para o popular game de futebol da Konami, que recentemente confirmou a presença de times brasileiros no elenco, além de uma edição especial para o Flamengo. Confira mais detalhes a seguir: PES 2016 terá clubes da Série A e B do Campeonato Brasileiro Pro Evolution Soccer 2016 – PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 – 15 de setembro – US$ 60 Pro Evolution Soccer 2016 terá clubes brasileiros da série A e B como a principal novidade para fãs brasileiros. Para completar, é esperada a melhoria na jogabilidade e nos gráficos. O título ainda terá edições especiais para celebrar os 20 anos da franquia, o que inclui pacote exclusivo com o Flamengo.
PES 2016: Flamengo é um dos destaques do novo game (Foto: Divulgação/Konami)
O game também terá estádios do mundo todo, inclusive o Maracanã, no Rio de Janeiro. A versão em parceria com o Flamengo terá o atacante Guerrero na capa, enquanto a original contará com o craque Neymar Jr. Destiny The Taken King – Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360 – 15 de setembro – US$ 40 Destiny The Taken King é praticamente um segundo episódio da franquia. A expansão necessita do jogo base para rodar, mas funciona como um game completo, com bastante conteúdo inédito para os fãs, como novas missões, mais raides, armas e monstros.
Destiny será totalmente renovado com The Taken King (Foto: Divulgação/Activision)
No título, o desafio principal é derrubar o Rei...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.