O iPhone 6S foi apresentado, na última quarta-feira (9), com o objetivo de conquistar milhões de consumidores e manter a fama da Apple de inovadora. Os novos recursos são muitos: 3D Touch, Live Photos, Retina Flash… Mas será que eles são realmente inéditos? Confira a lista do TechTudo com as novidades do smartphone com iOS e com o que não é tão novo assim.
iPhone 6S x iPhone 6: quais as diferenças entre os tops da Apple 3D Touch: inovador O recurso mais explorado pela Apple durante a apresentação do novo iPhone é de fato bastante inovador. O 3D Touch promete apresentar ao usuário uma nova forma de interagir com o telefone, usando a pressão para tomar ações rápidas, ver prévias de conteúdo, entre outras possibilidades.
iPhone 6S tem recurso que utiliza a pressão na tela como atalho (Foto: Divulgação/Apple)
3D Touch: entenda a nova tecnologia da tela do iPhone 6S
Apesar disso, é preciso destacar que a Huawei passou a perna na Apple e apresentou o Mate S dias antes (nós testamos) com uma tela que reconhece a pressão exercida sobre o display, como o iPhone. Mas, justiça seja feita, a experiência apresentada pelo smarpthone Android nem de longe lembra o 3D Touch dos iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Live Photos: cópia O Live Photos é um recurso que os donos do iPhone 6S certamente vão amar, mas nem por isso ele é inédito entre smartphones. No último ano, a Nokia a e Microsoft lançaram o Lumia 930 com um recurso praticamente idêntico: o Living Images.
Lumia 930 foi apresentado com Living Images que é basicamente i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.