Until Dawn é um jogo exclusivo do PS4 com clima de terror e mistério. Ao longo da trama, os personagens podem morrer, o que afeta o final. Alguns deles morrem com mais facilidade, enquanto outros podem encontrar a morte somente no final do game. Saiba como evitar a tragédia e manter todos vivos e, consequentemente, conquistar também o melhor final para o título. Vale lembrar que este guia contém spoilers da história: Leia o review completo de Until Dawn Ashley Para manter Ashley viva, tenha atenção no episódio 9. A moça vai ouvir um barulho estranho ao longe. Não se separe do grupo em que ela está em hipótese alguma. É possível se separar e sobreviver, mas ignore o barulho e siga com os amigos.
Until Dawn: Ashley (Foto: Divulgação/Sony)
Emily No oitavo episódio do game, será preciso escapar do perigo que Emily sofre e acertar todos os comandos do “quick time event”, ou seja, aqueles botões que aparecem rápido na tela e precisam ser pressionados no tempo certo.
Until Dawn: Emily (Foto: Divulgação/Sony)
Josh Josh é o mais complicado de ser salvo. Para isso ele vai precisar reconhecer a tatuagem de sua irmã na criatura que o ataca. Isso só ocorre se ele encontrar as pistas escondidas no mesmo lago por onde Sam e Mike atravessaram antes. Encontre-as – o lugar varia – e será possível sobreviver com Josh.
Until Dawn: Josh (Foto: Divulgação/Sony)
Chris Chris pode ser salvo no momento em que ele e Ashley estão presos no capítulo 6, e com o risco de se matarem graças à situação de perigo. Não aponte ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.