Um dos grandes atrativos do Spotify é a forma inteligente como o serviço de streaming online cria playlists. Se você tem muitos amigos que usam a plataforma, é possível descobrir quais as músicas preferidas deles (o Spotify dedura) a partir da playlist Friends Top Tracker. O link reúne as faixas mais ouvidas pelos seus contatos no player do aplicativo.

Spotify revela playlists que mais fazem sucesso no Brasil e no mundo

A Friends Top Tracker é composta por 50 faixas. Na lista, atualizada semanalmente, os algoritmos do serviço fazem um compilado das canções mais ouvidas pelas pessoas que o usuário segue no Spotify.

Lista reúne as músicas mais tocadas entre as pessoas seguidas no Spotify (Foto: Reprodução/Gabriel Ribeiro)

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo.

Para acessá-la, basta ir em Paradas (Charts, em inglês) no menu Visão Geral e procurar a lista com as músicas preferidas dos seus amigos. Ou, basta acessar (play.spotify.com/soc

... ial-chart).

Para isso, porém, é preciso ainda seguir alguém no Spotify. Na própria playlist, o botão "Encontrar Amigos" facilita essa tarefa. A lista é baseada nos contatos do Facebook cadastrado no serviço de streaming.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.