GTA 5 vai ganhar uma atualização que inclui mais de 200 missões no game online, nesta terça-feira (15). Por ser um modo tão popular nos consoles e PCs, a Rockstar decidiu apimentar o jogo com a adição dos novíssimos Freemode Events, eventos variados que aparecerem no mapa durante a exploração e podem ser jogados rapidamente. Confira os detalhes da novidade.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

Com o lançamento agendado para o próximo dia 15 de setembro nas versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, os Freemode Events prometem uma série de novas missões com ótimas recompensas para aqueles que buscam variedade em GTA Online.

GTA V: modo online ganhará novo modo Freemode Events (Foto: Reprodução/Rockstar)

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Opine no Fórum do TechTudo!

A cada 12 minutos, um novo evento começa, com um alerta na interface do jogo avisando aos jogadores quanto tempo resta para se inscrever. Mesmo os usuários que não participarem podem acompanhar as partidas como espectadores.

No total, são mais de 200 eventos, como missões cooperativas, corridas pela cidade, batalhas free-for-all e desafios de manobras com carros e motos. Um bom desempenho nas partidas garante belas premiações em dinheiro e RP.

...

Na mesma atualização do dia 15, os jogadores também poderão curtir dois novos Adversary Modes batizados de Cross the Line e Hunting Pack. As versões para Xbox One e PlayStation 4 também recebem o Rockstar Editor, que já foi lançado para PCs em abril.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.