A memória RAM do iPhone 6S e do iPad Pro deixou de ser um mistério. Embora o smartphone e o tablet da Apple tenham sido apresentados em 9 de setembro, a fabricante não informou estas especificações. Entretanto, testes com o aplicativo Xcode confirmaram as suspeitas de analistas: o iPhone 6S tem 2 GB de memória e o iPad Pro, 4 GB de RAM.
iPhone 6S com câmera 4K e iPad Pro: conheça os lançamentos da Apple
Em seus anúncios, a Apple costuma omitir detalhes de hardware específicos sobre os dispositivos; ela se limita a revelar a porcentagem de melhora em relação ao modelo anterior. Somente quando os aparelhos chegam ao mercado é possível descobrir o que há por dentro dos aparelhos. 
AQuantidade de memória RAM foi descoberta no Xcode (Foto: Reprodução/Hamza Sood)
Dessa vez foi diferente, já que um usuário da plataforma de criação dos aplicativos da Apple conseguiu burlar o sistema e descobrir os números. Os 4 GB do iPad Pro não são exatamente uma surpresa, já que a Adobe já havia “deixado escapar” as informações em seu blog oficial. 
A surpresa ficou mesmo por conta da memória do iPhone, que dobrou. Principalmente levando em conta que o último upgrade de RAM do smartphone da Apple foi em 2012, quando saiu de 512MB para 1GB, com o iPhone 5.  Mais memória RAM deve ter um efeito direto no desempenho do iOS, permitindo, por exemplo, que o usu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.