Super Mario Bros possui crossovers inusitados lançados com outros games. Um crossover é a “mistura de universo”, mesclando dois personagens ou mundos de origens diferentes, que não possuem ligação exata. Isso ocorreu com Mario e sua turma, que já se depararam com Sonic, Dragon Quest e outras aventuras. Confira a lista:
Super Mario Bros ganha easter egg em comemoração aos 30 anos do jogo Sonic (Clássico) O primeiro encontro de Mario e Sonic não foi oficial, mas é lembrado por muitos fãs. Na época do Super Nintendo, quando a Sega ainda estava no mercado de console, um grupo de hackers lançou o game Sonic 4, em que o ouriço azul tinha a missão de salvar ninguém menos do que o encanador da Nintendo.
Mario já teve crossover com Sonic no SNES (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O game era uma versão modificada de um antigo jogo do Speed Gonzales, o “Ligeirinho”, como é conhecido no Brasil. Tinha pouca relação com o Sonic original, a não ser pela presença do personagem da Sega e Mario, que estava sempre preso em gaiolas e tinha que ser resgatado pelo “amigo”. Sonic (Moderno) Atualmente, depois de parar de trabalhar com hardware, a Sega lança games em parceria com a Nintendo de forma oficial. Isso gerou não apenas games menores e spin-offs, mas também a série Mario & Sonic at the Olympic Games.
Mario e Sonic sempre se encontram agora em Jogos Olímpicos (Foto: Divulgação/Sega)
São games lançados de forma constante, desde 2008, comemorando os Jogos Olímpicos, sejam de verão ou de inverno. Esses tí...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.