Alguns programas ajudam e facilitam a vida de quem gosta de baixar arquivos e torrents na Internet. Opções gratuitas e disponíveis para Windows, Mac, Linux e Android oferecem um serviço prático e sem anúncios.
Torrent, P2P ou Magnet Link: qual a diferença? 
Confira a lista com seis opções para baixar torrents sem medo. Um dos mais populares é o uTorrent, que oferece interface em português e funcionalidades completas. Na lista também está o Deluge, com visual limpo e recursos avançados de conexão. 
Veja alternativas gratuitas para baixar torrents em português (Foto: Pond5)
1) uTorrent O uTorrent oferece uma versão gratuita bem completa, com gerenciamento de torrents, opção de busca e integração com dispositivos móveis. O software está disponível para Windows, Mac, Linux e Android. Nas configurações o internauta consegue criar seus próprios torrents, personalizar a pasta para salvar os arquivos e criar etiquetas para a organização. O programa é prático e leve para baixar.
uTorrent oferece interface completa em português (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) Deluge O Deluge está disponível para Windows, Mac, Linux e Android, com interface em português. O programa vem com recursos para encriptação e personalização de pastas de download. Além disso, há ajustes avançados na velocidade de banda e demais itens de conexões. O programa é mais simples do que o uTorrent, mas apresenta interface funcional sem anúncios.
Deluge tem interface clean e ferramentas de conexão (Foto: Reprodução/Barbara ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.