Um novo software gratuito promete otimizar o espaço do Windows 10, removendo aplicativos nativos que o usuário não utiliza. 10AppsManager permite desinstalar e reinstalar de forma fácil e rápida os padrões e aplicativos pré-instalados da Windows Store na versão mais recente do sistema operacional da Microsoft.
Descubra quais são as causas da tela azul da morte no Windows
Enquanto você pode desinstalar e reinstalar  aplicativos de terceiros manualmente, de forma simples e fácil, na loja virtual do Windows, o mesmo não se pode dizer dos apps nativos do sistema operacional. Por isso, o 10AppsManager foi criado com o objetivo de automatizar e permitir ao usuário executar a operação com apenas um clique. Similar ao acontece com apps do Android, que você não usa.
Software remove apps nativos do Windows 10 e libera espaço no PC (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
O programa permite deletar até 23 aplicativos pré-instalados, como Xbox, Calculadora, Alarme, 3D Builder, Get Skype, OneNote, Fotos, Paciência e Câmera. Basta extrair o conteúdo do arquivo zip do 10AppsManager, criar um ponto de restauração e selecionar separadamente quais aplicativos você deseja remover do computador. Para reinstalar, siga o mesmo processo e clique em “Reinstall”. O 10AppsManager está dispon...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.