A Microsoft deve apresentar uma nova geração de aparelhos com Windows 10. A aposta é que sejam os aguardados Lumia 950 e Lumia 950 XL, assim como o Surface Pro 4. A companhia diz ter "algumas novidades excitantes para compartilhar sobre dispositivos Windows 10", em evento marcado para 6 de outubro em Nova York, nos Estados Unidos. Os cinco melhores smartphones com Windows Phone à venda no Brasil Apesar do foco estar nos dispositivos móveis, espera-se que a Microsoft aproveite o evento para, enfim, revelar a data de disponibilidade do Windows 10 para celulares. O sistema ainda está em desenvolvimento e pode ser testado por alguns usuários que têm acesso às versões prévias.
Imagem vazada mostra protótipo do Lumia 950, que deve ser revelado oficialmente em outubro (Foto: Reprodução/Windows Central)
Celulares com Windows Phone são uma boa opção? Comente no Fórum do TechTudo
Os rumores mais recentes sobre os smartphones top de linha da Microsoft apontam para dois aparelhos de hardware bastante capacitado, com destaque para as câmeras PureView de 20 megapixels. O Lumia 950 deve ter tela de 5,2 polegadas, enquanto que o 950 XL pode contar com display com 5,7 polegadas. Em relação ao Surface 4, ainda se sabe pouco sobre o aparelho. As notícias são de que o tablet use processadores...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.