A linha Galaxy A da Samsung conta com aparelhos de especificações e preços intermediários: Galaxy A3, A5 e A7. Cada um deles tem um perfil de consumidor em vista e, por isso, algumas diferenças importantes quando se trata de configurações. Os celulares foram os primeiros da Samsung a ter o corpo de metal - agora presente nos tops de linha da marca.  Conheça os smartphones dual-chip com 4G à venda no Brasil As grandes variações entre os aparelhos são os tamanhos de tela e respectivas resoluções, que acabam se refletindo nos preços. Veja abaixo, as principais características de cada celular e escolha o melhor para o seu bolso.  Samsung Galaxy A3
Galaxy A3 tem o hardware mais simples e a tela menor da linha: 4,5 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)
A linha Galaxy A tem aparelhos feitos de alumínio, algo que nem mesmo os Galaxy S e Note ofereciam até pouco tempo. Além do material de maior qualidade, o Galaxy A3 tem versões single e dual SIM. A câmera frontal  de 5 megapixels do aparelho tem controle por voz, recurso de selfie panorâmica e até função para gerar gifs. Já a câmera principal tem 8 megapixels. 
 O Galaxy A3 é o aparelho mais compacto da linha, com tela de 4,5 polegadas e resolução de 540 x 960 pixels. O processador é o Snapdragon 410, que tem quatro núcleos e pode atingir velocidade de 1.2 GHz. A memória RAM é de 1 GB e o dispositivo possui 16 GB de espaço para armazenamento de dados, que podem ser expandidos com cartão microSD.
Ponto positivo entre os Galaxy A é a vida fácil para quem cur...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.