O Livv é um fone de ouvido que vai sobreviver à rotina diária de quem pratica bastante esporte ouvindo música. Idealizado por Mark Clayton, um ex-jogador de futebol americano, o fone é resistente e promete conforto, mesmo durante a prática de exercícios de alto impacto. Iron Maiden lança na IFA 2015 fone usado em gravação de novo CD O aparelho suporta "pancadas", sobrevive a chuva por ser à prova d’água e ainda conta com um design inovador, que permite que ele fique "parado"  na cabeça do usuário. A alça que liga os alto-falantes tem um formato curvo, que abraça não apenas o topo da cabeça, como também a parte posterior. Isso permite um uso mais confortável e mais estabilidade para o Livv, mesmo durante uma corrida puxada, por exemplo.
Headphones foram desenvolvidos por um atleta que cansou dos fones existentes no mercado (Foto: Divulgação/Livv)
Outra vantagem está no material usado na confecção da alça. Para garantir resistência durante sessões prolongadas, ele pode tolerar mais torção do que o plástico normalmente usado em headphones comuns. Apesar do design desenvolvido para a robustez, o Livv pesa apenas 156 gramas. O ex-atleta teve a ideia de criar o produto porque, durante seus treinos, convivia com fones de ouvido que caiam com facilidade, ou que simplesmente quebravam nas alças depois de serem submetidos a uma longa sequencia de impactos. Segundo Mark, foram dois anos de projeto e testes dos primeiros Livv até chegar na forma ideal.
Design do Livv impede que ele caia da cabeça com facilidade (Foto: Divu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.