O Xbox One receberá em novembro uma atualização que promete mudanças notáveis para o aparelho. Além da nova interface e da implementação da retrocompatibilidade com games de Xbox 360, o console também deve ganhar menus e ações ainda mais ágeis e rápidas para aprimorar a experiência do jogador com o videogame de nova geração da Microsoft. Confira as novidades do próximo update. Dying Light: edição ‘ostentação’ de R$ 1 milhão dá abrigo contra zumbis Em entrevista a um podcast, o engenheiro chefe da divisão Xbox, Mike Ybarra, falou sobre as surpresas que chegarão com o aguardado update de novembro.
Xbox One: nova atualização promete deixar o console até 50% mais rápido (Foto: Reprodução/Gamespot)
Segundo o executivo, algumas das funcionalidades do sistema podem ficar até 50% mais rápidas. Apesar de não detalhar quais as funções, Ybarra confirmou que tratam-se de alguns dos aplicativos mais populares do console. 
O patch ainda trará a compatibilidade com jogos de Xbox 360, que foi anunciada na E3 deste ano e desde então causa ansiedade nos fãs do console. Outra novidade será o visual dos menus, totalmente remodelados com inspiração no novo Windows 10. V...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.