A resolução de tela Quad HD - que pode ser encontrada no Galaxy S6, por exemplo - pode agradar aos usuários mais exigentes que fazem questão de ter um display com excelente qualidade. Enquanto isso, o Full HD será o suficiente para quem usa apenas os recursos básicos de um smartphone, como o Galaxy S5.
3D Touch: entenda a nova tecnologia da tela do iPhone 6SPara ajudar os usuários a entenderem melhor esses dois tipos de resolução, o TechTudo separou as principais características de cada uma delas. Descubra qual é a diferença entre as tecnologias e no que elas influenciam no uso diário do celular.
Moto X Play chega com tela em Full HD: conheça a diferença em relação ao Quad HD (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Full HD A qualidade Full HD no display do smartphone corresponde a uma definição de imagem com 1920 x 1080 pixels. Essa resolução indica Full High Definition (1080p), sendo maior do que uma qualidade apenas em HD (720p). Dessa forma, a navegação fica bem nítida e será possível assistir aos vídeos com bons detalhes, já que muitas mídias online estão disponíveis em Full HD.
O Galaxy S5 oferece resolução de tela em Full HD (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Tela 2.5D: entenda tecnologia do display do iPhone 6 e outros celulares
Vale destacar que a resolução Full HD é afetada pelo tamanho da tela. Isso ocorre porque os pixels são distribuídos por todo o display. E esse dado é representado em uma medida de densidade chamada PPI (Pixels per Inch, ou Pixel por Polegada, em português). Por exemplo: o Ga...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.