Uma das desculpas mais comuns para evitar confirmar presença em eventos ou recusar convites criados no Facebook é dizer que não viu a notificação, mas a rede social parece estar disposta a acabar com esta estratégia. Para isto, está testando um novo recurso que permite que os usuários vejam quais amigos visualizaram as mensagens em seus feed de notícias. Sendo assim, vai ficar parecido com o climão do WhatsApp, o famoso "visualizou e não respondeu". 
Dicas de Facebook; truques e tutoriais que vão resolver sua vida
Facebook agora vai ajudar criadores de eventos a perturbar quem não vai (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Na versão em inglês, quando um usuário convida os amigos para um evento, a plataforma passa a mostrar quais deles visualizaram o convite. Seu objetivo é fazer com que o criador do link tenha mais controle sobre seu alcance e possa tomar medidas para torná-lo mais popular.
Como entrar no Facebook sem codigo sms de segurança? Veja dicas no Fórum do TechTudo. A função é semelhante à que é usada em vários programas de bate-papo, como o WhatsApp e também no próprio Facebook, que o integrou ao Facebook Messenger e ao sistema de grupos. O grande problema é que este recurso é obrigatório e não pode ser desabilitado pelo usuário, o que o deixa pressionado a responder a todas as interações na hora em que acontecem.<...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.