The King of Fighters 14 foi anunciado para PlayStation 4 pela Sonydurante a Tokyo Game Show 2015, realizada nesta terça-feira (15) no Japão. A novidade tem previsão de lançamento para janeiro do próximo ano. Para a alegria dos fãs, há o retorno dos gráficos 3D, que não são presentes na franquia desde The King of Fighters Maximum Impact 2, título de 2006. Trio brasileiro, fim da SNK e MOBA: veja curiosidades de The King of Fighters A SNK Playmore, desenvolvedora do game, ainda não anunciou o enredo ou revelou informações sobre lutadores adicionais. Apesar disso, no trailer oficial já é possível observar parte da jogabilidade. No vídeo, as estrelas são Kyo Kusanagi, personagem clássico do game, e o eterno rival, Iori Yagami.
The King of Fighters 14 chega em janeiro de 2016 (Foto: Divulgação/Sony)
É possível perceber que Kyo e Iori apresentam novo visual de roupas, mas continuam com os golpes clássicos, baseados nos poderes de fogo de cada um. Por enquanto, a produtora não anunciou se o título de luta vai ser lançado em outros consoles ou até mesmo para o fliperama.
Via FghtersG Qual é o seu jogo de luta favorito? Comente no Fór...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.