O Snapchat anunciou nesta terça-feira (15) algumas funções extras para a rede social de fotos e vídeos. Agora, o aplicativo possui o Lenses, recurso que adiciona filtros (lentes) nas fotos antes delas serem tiradas. Outra novidade é o pagamento por replays. Por US$ 0,99 o usuário pode visualizar novamente até três snaps. As funções já estão disponíveis para Android e iOS (iPhone).
Como salvar suas história do Snapchat antes que elas sumam
Com o Lenses, o usuário pode adicionar filtros divertidos nas imagens. Mas, ao invés de selecionar uma foto, conseguirá ver o resultado no mesmo momento na tela, enquanto fotografa. A atualização foi criada pensando nas selfies dos usuários e por isso ela só funciona se o rosto estiver aparecendo. 
App ganhou novos recursos nessa terça-feira (15) (Foto: TechTudo/Lucas Mendes)
"Estamos animados em anunciar uma nova maneira de se expressar no Snapchat. Quando você estiver usando a câmera para tirar uma selfie, basta pressionar o seu rosto na tela para ativar o Lenses. Você pode brincar com os filtros antes de tirar um snap - apenas selecione um ícone na parte inferior e siga as instruções na tela!", diz o Snapchat, no blog oficial.
Replays pagos no Snapchat
A possibilidade de ver replays no Snapchat já havia sido inserida no aplicativo há dois anos. No entanto só era permitido visualizar novamente um snap por dia. Com a novidade,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.