O Spotify Running chegou para usuários do Android nesta terça-feira (15). O recurso de sugestão de trilhas sonoras personalizadas para atividades físicas já estava disponível para o iPhone. Ele se repete, oferecendo canções dependendo do ritmo do atleta ou corredor. Estão disponíveis playlists para todos os estilos, desde os calmos até os mais agitados, com músicas que motivam durante a prática do esporte.
Fone de ouvido a prova d’água promete mais liberdade ao fazer esportes Está querendo um bom motivo para começar a caminhar ou correr? Então as trilhas sonoras especiais do Spotify pode ajudar. Na interface já disponível em português no Android, o usuário estipula o estilo sonoro da playlist, com opções como instrumentais, pop, indie, eletrônica e rock.
Spotify Running chega para Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Antes de iniciar o treino, é possível personalizar o número de passos por minutos, com mínimo de 140 passos/min e indicando que a média em corridas é de 160, com medidor máximo de 190. A aplicação usa recursos do smart, como acelerômetro e GPS para controlar a playlist e trocar por músicas mais agitadas caso acelere a corrida, por exemplo.
Spotify Running permite personalizar passos por minuto e escolher playlist com seu estilo musical (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Além disso, o serviço combina dados das “melhores músicas do planeta” com o históric...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.