Três décadas depois, Super Mario Bros. continua como a principal contribuição da Nintendo para o mundo dos games. O encanador bigodudo apareceu pela primeira vez em 13 de setembro de 1985. Desde então, foram dezenas de títulos – com direito à expansão do universo para englobar uma série de outros personagens.

Super Mario Bros ganha easter egg em comemoração aos 30 anos do jogo

O aniversário de Super Mario Bros foi o tema do boletim CBN no Controle, comandado por Thássius Veloso. Entre as diversas curiosidades sobre o game, o comentarista falou sobre a chegada do Super Mario 64. Outro tópico foi o recorde alcançado por alguns jogadores que conseguiram zerar o game em menos de cinco minutos – entenda como eles realizaram a façanha.

O sentido do Minus World de Super Mario Bros. é desconhecido até hoje (Foto: Reprod
... ução/YouTube)

Ouça o CBN no Controle desta terça-feira (15) no site da rádio que toca notícia.

O boletim de games, uma parceria com o TechTudo, vai ao ar às terças-feiras durante o programa CBN Total, ancorado pelo apresentador Fernando Andrade.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.